Perguntas Frequentes

Você adorou nosso estilo de fotografar.
E agora? Veja a seguir algumas perguntas frequentes.

1. Quero vocês no meu evento. Posso escolher meu fotógrafo?

Sim, você pode e deve escolher o seu fotógrafo. Esse é um dos pontos mais importantes quando você nos contrata e um dos nossos diferenciais.

2. Os fotógrafos da equipe são tão bons quanto o Jorge?

Sim. Nossos fotógrafos são muito experientes. É por isso que desafiamos você a apontar no nosso Catálogo as imagens que mais gosta. Você vai perceber que o olhar e estilo de fotografar de nossa equipe é muito parecido. Além disso, nossos fotógrafos e especialistas em tratamento de imagem participam sempre de muitos cursos e congressos no Brasil todo, como o Wedding Brasil e o Photoshop Conference, entre outros.

3. Quero conhecê-los melhor. Como eu faço?

Você pode agendar um horário para conversar com a gente. Tomamos um café, você conhece nossa equipe, nosso estúdio e vê de perto nossos livros de design premiado nacionalmente.

4. Meu casamento não é em Porto Alegre. Vocês fazem?

Adoramos viajar! Calculamos o deslocamento e nossa equipe vai até você. Fotografamos em todo o Brasil e fora dele. Já fotografamos em várias cidades do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina e este ano temos casamentos agendados em Portugal e Itália.

5. Como posso pagar?

Somos muito flexíveis. Quando você se apaixona por nossas imagens, não deixamos o pagamento ser um problema. Parcelamos e temos condições especiais para pagamento à vista.

6. Depois que vocês fotografaram meu evento, como funciona?

Você participa de todo o processo, da escolha das imagens até receber seu livro em uma bela embalagem personalizada. Acreditamos que sua participação é essencial para que seu livro de fotografias seja algo único e muito especial.

7. Vocês estão presentes em sites de relacionamento?

Sim, adoramos novas tecnologias e proximidade com você. Através do nosso Facebook ou Twitter você acompanha novidades todos os dias e fica sabendo de nossas promoções relâmpago.

8. Vocês tem alguma iniciativa em responsabilidade social e/ou ambiental?

Sim. Estamos envolvidos em vários projetos interessantes. O mais conhecido é o IMAMA – Institudo da Mama do Rio Grande do Sul. No campo ambiental, estamos desenvolvendo novos processos e fazendo cada vez mais nossa parte por um mundo melhor.